Alunos da Etec de Taquaritinga promovem ação solidária com entrega de kits de higiene e alimentos

Compartilhe esta notícia:

Estudantes de Recursos Humanos e Técnico em Química unem esforços para beneficiar a comunidade.

Na última terça-feira, a Etec “Dr. Adail Nunes da Silva” em Taquaritinga protagonizou um belo gesto de solidariedade. Os alunos dos cursos de Recursos Humanos e Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio uniram esforços para arrecadar fundos e promover a entrega de biscoitos, gelatinas, leite, sabonetes e kits de higiene para a comunidade local.

A iniciativa partiu dos alunos de Recursos Humanos, como parte da disciplina de Comunicação Corporativa, ministrada pelo Professor Ricardo José Sartor. Ao mesmo tempo, os estudantes do curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio, incentivados pelas professoras Andreza Zambelli e Rosana Karin Gonçalves, integraram a ação como parte das disciplinas de Química Ambiental e Artes.

O projeto envolveu a realização de um brechó pelos alunos de Recursos Humanos, e a renda obtida foi convertida na confecção dos Kits de Higiene e Limpeza distribuídos à comunidade. A Auxiliar de Docente Mara Lui também colaborou com a iniciativa, que teve como objetivo principal beneficiar aqueles que mais precisam.

A entrega dos itens essenciais contou com a participação ativa dos alunos, demonstrando engajamento e responsabilidade social. A Etec “Dr. Adail Nunes da Silva” parabeniza todos os envolvidos pela nobre iniciativa, destacando a importância do comprometimento com a comunidade e a solidariedade como valores fundamentais na formação dos estudantes.

 

Compartilhe esta notícia: